DO CONEXÃO PODER
A mais nova cotada à disputa pela vaga de Senado, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), disse à imprensa, nesta quinta-feira (05), que a pré-candidatura dela ao cargo de senadora não está selada.
Márcia afirmou que vem recebedo vários convites para diversos cargos.
Questionada, ela não descartou a possibilidade de compor como candidata a vice-governadora em uma chapa encabeçada por José Roberto Stopa (PV) ao governo, ou outro nome indicado pelo grupo.
Em tom político, Márcia diz que a meta é compor da melhor forma para o grupo e indica que as articulações ainda estão só começando.
" Ainda é muito cedo, a gente tem muito a definir. Sou uma soldada do partido, se achar que eu deva sair como vice, como deputada estadual ou sair como senadora, seja o que for, isso ainda vai ser construído", pontuou.
A única possibilidade descartada por ela, nessas eleições, é ser candidata a deputada federal.
"Essa possibilidade não existe, como é que eu vou competir com um filho, tenho é que ajudá-lo", se referindo ao deputado federal Emanuelzinho.
O nome de Márcia ao Senado tem sido defendido pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Prefiro a Márcia como candidata ao Senado. Conversei com ela e ontem apresentaram o nome dela na federação”, comentou ele.
Emanuel argumenta que, pela experiência em atuar na área social, Márcia seria o diferencial nessa disputa à vaga no Senado, já que ela não é representante do agronegócio.