28 de Setembro de 2022, 09h:33 - A | A

Poderes / DEBATE NA TVCA

Márcia se revolta com perguntas sobre corrupção na Prefeitura de Cuiabá: “Liga e fala com ele”

O primeiro encontro entre os principais postulantes ao comando do Palácio Paiaguás, aconteceu na noite de terça-feira (27).

DO CONEXÃO PODER



A candidata ao Governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro (PV), se irritou durante o debate na TVCA, realizado na noite desta terça-feira (27), ao ser questionada sobre a gestão de seu marido, Emanuel Pinheiro (MDB), à frente da Prefeitura de Cuiabá, que já foi alvo de diversas operações policias desde o início de seu mandato.

"Operações existem e vão existir sempre, mas nada chegou através de corrupção a mim e ao prefeito", disparou.

Na primeira rodada do debate, o candidato pastor Marcos Ritela perguntou à primeira-dama de Cuiabá sobre o grupo político investigado por supostos esquemas de corrupção na gestão de Pinheiro.

 

 Márcia respondeu que os órgãos de controle devem fazer seu papel, mas destacou que foi ao local para debater propostas ao governo e que as questões referentes à Prefeitura devem ser feitas ao próprio Emanuel.

 

 "Eu vim aqui pra falar de governo do estado, as nossas propostas. Liga para o prefeito, eu passo o telefone, conversa com ele e você discute esse negócio de operações, como você sempre quer falar", disse.

 

 

"Os nossos secretários não têm nada a ver com corrupção, o que foi preso não veio da nossa gestão, veio da gestão do atual governador do estado; o que aconteceu com ele foram problemas pessoais e da outra gestão. Então não queiram envolver, querer jogar ao vento as coisas da forma que está fazendo, porque não procedem", emendou.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER