DAFFINY DELGADO
DO CONEXÃO PODER
O governador Mauro Mendes (União) afirmou que o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (União), não precisar prometer “mundos e fundos” para conquistar o eleitorado da capital mato-grossense. Segundo ele, trabalho sério e sem mentiras é o combo que o levará à vitória nas eleições municipais.
“Trabalho, seriedade, não precisa mentir para ninguém. A população não gosta de muita promessa. Eu ganhei a eleição em 2018 dizendo o seguinte: ‘O Estado está quebrado, vou trabalhar muito, vou colocar Deus na frente e acredito que vai dar certo’. E deu certo”, disse durante convenção do União Brasil realizada na segunda-feira (05), onde foi homologada a chapa encabeçada por Botelho, que tem como vice o médico Marcelo Sandrin (Republicanos).
“Então, o Botelho não precisará ficar prometendo mundos e fundos. Vai pegar uma Prefeitura quebrada, endividada, desorganizada. É só Deus na frente e trabalhar muito que dá para fazer muita coisa quando tem seriedade e honestidade”, aconselhou.
Botelho foi o nome escolhido pelo União Brasil para disputar o comando do Palácio Alencastro no pleito deste ano. Ele vai disputar a vaga contra candidatos do Movimento Democrático Brasileiro, Partido Liberal, Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PCdoB), e PCO.
Para Mauro, o parlamentar reúne todas as condições necessárias para "tirar Cuiabá do buraco".
“O que ganha a eleição é trabalho, é seriedade, isso que ganha o jogo. Acho que o Botelho tem todas as condições de trabalhar muito. Se vai ou não ganhar em primeiro turno, é uma conversa que podemos ter nos últimos 10 dias”.