26 de Julho de 2022, 08h:10 - A | A

Poderes / SEM LULA

Mauro: Apoio Bolsonaro; nunca falamos em palanque aberto para presidente

Governador destacou que a possibilidade de ter palanque aberto para o Senado, não muda o fato de o apoio dele ser ao presidente Bolsonaro

MÁRCIA MATOS
DO CONEXÃO PODER



  O governador Mauro Mendes (União Brasil) deixou claro, na noite de segunda-feira (25), durante a convenção do Podemos, que não vai abrir palanque para candidatos à Presidência da República, sendo que o apoio dele está fechado com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Nunca deixei dúvidas de que Mauro Mendes vai apoiar o presidente Bolsonaro. Respeito todos os candidatos, mas não vou transformar a eleição de Governo de Mato Grosso em eleição de presidente”, declarou.

Mauro ressaltou que a discussão do grupo político, que apoia a reeleição dele, continua sendo de ter palanque aberto para candidatos ao Senado e que isso não 'libera' o palanque dele para outros candidatos a presidente, de federações que integram o PP ou o PSB.

“O que nós estamos discutindo é palanque aberto para Senado. Nunca falamos em palanque aberto para presidente e vamos respeitar que cada partido pode ter seu candidato e cada cidadão pode ter seu candidato e não é isso que nós vamos debater no processo eleitoral”, destacou.  

Nesse cenário Mendes colocaria em seu palanque candidatos dos três partidos aliados: Neri Geller (PP), Natasha Slhessarenko (PSB) e Wellington Fagundes (PL).

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER