APARECIDO CARMO
DO CONEXÃO PODER
O governador Mauro Mendes (União) defende que o candidato Eduardo Botelho (União) é o melhor nome para tirar Cuiabá da situação “catastrófica” em que se encontra por causa da administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Mauro disse que ele foi um dos que incentivou que Botelho entrasse para a vida pública e acredita que governar Cuiabá pode ser o fechamento de um ciclo na trajetória política do atual presidente da Assembleia Legislativa.
“Botelho é a pessoa, na minha opinião, que reúne as melhores condições para tirar Cuiabá do buraco. Respeito os outros candidatos, não vou aqui falar dos defeitos deles, todo mundo tem. O Eduardo tem, claro, alguns defeitos, mas tem muito mais qualidades”, avaliou o governador em conversa com a imprensa.
“Por conhecer o submundo da política, os bastidores, saber os caminhos que poderão levar Cuiabá a sair dessa merda que nos meteram, por essa administração catastrófica do prefeito Emanuel Pinheiro, nós conseguimos com isso encontrar um caminho melhor para a nossa cidade. Por isso que eu apoio Botelho”, acrescentou.
Mauro destacou a trajetória de Botelho no mundo empresarial e disse que ele tem capacidade para resolver os problemas da cidade, mais do que simplesmente fazer promessas.
"Falar coisas bonitinhas, qualquer ator pode fazer isso melhor do que eu, melhor do que qualquer um. Agora, sentar a bunda na cadeira, trabalhar com seriedade, ver como mexer, ter pulso para tomar decisão, ter coragem de fazer o que é certo, que normalmente não é o caminho mais fácil. Isso eu tenho certeza que poucos sabem fazer”, afirmou.
Mauro aconselhou Botelho que para vencer as eleições ele deve sempre falar a verdade e admitir se houve alguma coisa errada. Ao mesmo tempo, o orientou a se defender dos ataques. "Se não tem [coisa errada] mete o dedo na cara de quem está falando merda por aí. Falar a verdade. As pessoas percebem isso e vão se conectar com aquele que realmente, no final, tem a melhor condição de ajudar a nossa cidade”, concluiu.