Segunda-feira, 23 de Junho de 2025

07 de Outubro de 2022, 09h:50 - A | A

Poderes / CAMPANHA POR BOLSONARO

Mauro: Brasil não pode dar guinada para a esquerda e acontecer o mesmo que na Venezuela

O governador reforçou que muito mais do que debater sobre Bolsonaro e Lula, o Brasil vai escolher entre dois projetos muito distintos"

MÁRCIA MATOS
DO CONEXÃO PODER



O governador Mauro Mendes (União Brasil) destacou em entrevista à Jovem Pan News, na noite de quinta-feira (06), a importância de, nesse segundo turno, o eleitor brasileiro entender que o voto dele entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) vai definir por qual sistema será governado o Brasil. (Assista a entrevista abaixo)

"Muito mais do que debater sobre Bolsonaro e Lula, o Brasil vai escolher entre dois projetos muito distintos", reforçou.

Mauro alertou para o risco de que a volta do PT ao poder possa levar o Brasil para o mesmo caminho de crise política e econômica enfrentado pela Venezuela.

 

 

"Muito mais do que debater sobre Bolsonaro e Lula, o Brasil vai escolher entre dois projetos muito distintos"

"O eleitor brasileiro precisa compreender muito claramente o que representa um e o que representa o outro (...) Diferente do que está acontecendo em outras regiões do planeta, a inflação está sob controle, a geração de emprego está positiva e a Europa e Estados Unidos começando uma grande recessão. Então a mudança de rumo agora pode ser muito arriscada e perigosa. O Brasil não pode dar essa guinada para a esquerda e correr o risco de acontecer em nosso país o que já aconteceu em vários países da América Latina que deram essa guinada para a esquerda e aí todos nós sabemos das consequências de tudo o que aconteceu na Venezuela, na Argentina e em outros países. Então o caminho mais seguro, diante dessa crise internacional, que vai afetar o Brasil, é manter essa equipe e essa direção porque ela já está demonstrando que os resultados estão sendo positivos para o país e para muitos brasileiros", ressaltou

 

 

O governador ainda comentou sobre a estratégia para o segundo turno de aproveitar a preferência do eleitorado mato-grossense por Bolsonaro para aumentar a votação do presidente em Mato Grosso e assim conseguir equilibrar o resultados das urnas onde a preferência eleitoral costuma ser pelo PT.

 

 

"Vou usar daquilo que nós temos como a  capacitdade de influenciar e explicar, de tentar ganhar voto em cada rua e cada esquina, porque cada voto vai ser importante. Seguramente essas eleições de segundo turno serão muito disputadas no Brasil", frisou.

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076