26 de Julho de 2021, 14h:25 - A | A

Poderes / FILA DE OSSINHOS

Mauro cobra responsabilidade da prefeitura de Cuiabá: "O que estão fazendo"?

O governador comentou a repercussão nacional de famílias cuiabanas estarem formando fila para conseguir doação de ossos.

SILVIA DEVAUX




Questionado sobre a miséria de parte da população cuiabana, exposta nacionalmente, com a divulgação das famílias que formam fila para conseguir doação de ossos, o governador Mauro Mendes (DEM) disse que o Governo do Estado está fazendo muito pelo social e cobrou ação do Município.

"A Assistência Social em Cuiabá é do Município. O Governo está fazendo muito. O que Cuiabá está fazendo?", respondeu Mauro.

Mauro voltou a reforçar a atuação do Estado na área social e disse que vai divulgar a quantidade de cestas básicas que tem distribuído na Capital.

 Segundo ele, a distribuição é feita em todo o Estado e cobrou que as prefeituras têm de fazer o mesmo. "O que a Prefeitura de Cuiabá está fazendo? Nós estamos fazendo a nossa parte e a prefeitura está fazendo a dela?", concluiu.

A  fila formada por dezenas de cuiabanos em situação de vulnerabilidade social, em frente a açougue no bairro CPA 3, em busca de ossinhos para alimentar suas famílias foi destaque na mídia estadual e também no Fantástico, TV Globo, desse domingo (25).

Comente esta notícia

Edson T'Ayra 26/07/2021

Sem essa de um jogar para o outro...precisa é fortalecimento da política social âmbito Federal estadual e municipal

1 comentários

1 de 1


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076