23 de Agosto de 2022, 15h:30 - A | A

Poderes / LIDERA COM 44%

Mauro comemora pesquisa e prevê crescer mais: "Com esses números venceria no primeiro turno"

Se as eleições fossem hoje, ele seria reeleito no primeiro turno.

LEANDRO MAIA
DAFFINY DELGADO



O governador Mauro Mendes (União Brasil), candidato à releição do Governo de Mato Grosso, se mostrou satisfeito com resultado da pesquisa estimulada do MT Dados, divulgada na segunda-feira (22), em que aparece com 44% das intenções de votos. Se as eleições fossem hoje, ele seria reeleito no primeiro turno.  O candidato disse que acredita que pode crescer ainda mais na preferência do eleitorado.

Mauro avalia que a população em geral ainda não está ligada na campanha e deve passar a acompanhar melhor quando iniciar a transmissão da propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio.

"Eu estou feliz, é um bom ponto de partida, e tem bastante espaço ainda para conquistar muitas mentes, corações e votos", considerou.

Mauro Mendes também lamentou a tendência de despolitização da sociedade brasileira e responsábilizou os maus políticos que construíram uma imagem ruim da política no país. Ele avalia que passará no crivo dos eleitores devido aos resultados do seu governo. 

 

 "Eu estou muito tranquilo porque o governo tem muito o que mostrar do que fez e do que está fazendo.  Todo mundo sabe que pegamos um estado quebrado e que, hoje, transformamos o estado de Mato Grosso no estado que mais investe no Brasil, com grandes performances em todas as áreas", ressaltou. 

Em segundo lugar, aparece a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) com apenas 6%.

O pastor Marcos Ritela (PTB) aparece em terceiro, com 3% do eleitorado e por último, o candidato Moisés Franz (Psol) com 1% das intenções de voto.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER