DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (União Brasil) continua mantendo segredo sobre quem serão os cinco novos secretários a ocupar os cargos da Casa Civil; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer; Agricultura Familiar; e Ciência e Tecnologia.
Os titulares das cinco pastas foram exonerados essa semana para seguir com projetos políticos e os novos nomes ainda são mantidos “a sete chaves”.
Os substitutos de Mauro Carvalho (União Brasil), Gilberto Figueiredo (União Brasil), Beto Machado (União Brasil), Silvano Amaral (MDB) e Nilton Borgato (PSD) serão empossados na segunda-feira (4), às 9h da manhã. No domingo (3) os nomes devem ser divulgados.
“Existem muitas possibilidades, é natural que alguém arrisque um palpite, uma aposta, mas eu, pela trajetória que vocês já conhecem, não gosto de vazar informações. Ainda estou construindo as soluções para esses cargos, é natural que de hoje até segunda, mas muito provavelmente no domingo, a gente deve emitir o convite e vai ter os nomes de todas as pessoas que vão assumir”, afirmou o governador, em entrevista nesta sexta-feira (1º).