Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

29 de Abril de 2023, 08h:00 - A | A

Poderes / "TENHA DÓ"

Mauro: Esse ano é para trabalhar; deixa pra fazer política ano que vem

Governador diz que antecipação de discussão eleitoral é menosprezo à população

APARECIDO DO CARMO
DO CONEXÃO PODER



O governador Mauro Mendes (União Brasil) reforçou na segunda-feira (24), após a solenidade de entrega de títulos fundiários no CPA II em Cuiabá, que prioriza ações administrativas e não vai antecipar o debate das eleições de 2024, ainda que seu partido trave uma disputa interna envolvendo o presidente licenciado da Assembleia Legislativa, deputado estadual Botelho, e o deputado federal Fábio Garcia, pela preferência para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

"Meu sentimento é de trabalho. Esse ano é ano de trabalhar, tenha dó. Deixa pra fazer política ano que vem, que é ano eleitoral. Eu só vou falar disso ano que vem; ponto. Se me perguntar 10 vezes, 20, 30 vezes, vai ficar levando a mesma resposta. Eleição a gente trata em ano eleitoral. Entre um ano e outro, a gente tem que trabalhar, dar resposta para a população", disse.

De acordo com Mendes, antecipar o debate eleitoral neste momento é desmerecer as necessidades da população, representando ainda uma ofensa ao eleitorado.

"Haja tempo e dinheiro pra ficar correndo atrás de voto fora de hora e o cidadão não é besta não. Ele sabe identificar muito bem isso. Vamos deixar eleições 2024 para 2024", concluiu.

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076