18 de Julho de 2022, 18h:43 - A | A

Poderes / FIM DA ESPERA

Mauro oficializa candidatura à reeleição: ‘Com a benção da minha família, aceitei o desafio’

Em um grande encontro político na sede do União, disse que “depois de muito pensar", aceitou o convite.

EUZIANY TEODORO DAFFINY DELGADO
DO CONEXÃO PODER



O governador Mauro Mendes (União Brasil) acaba de oficializar que será candidato à reeleição ao Governo do Estado. Em um grande encontro político na sede do União, disse que “depois de muito pensar, após o apoio dos prefeitos e a benção da família”, aceitou o convite.

“Com a benção da minha família, eu resolvi colocar meu nome à disposição para disputar o Governo do Estado de Mato Grosso”, anunciou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Mauro afirma que decidiu aceitar o convite e desafio feitos pelos colegas de partido, aliados políticos, de seu vice Otaviano Pivetta, de 140 prefeitos mato-grossenses e, especialmente, de sua família. Segundo ele, ainda há muito a ser feito no Estado.

 

 “Tem muita coisa ainda pra fazer. Nosso estado tem muitos desafios e acreditamos que estamos no caminho correto. Hoje o dinheiro dos impostos que todos nós pagamos volta para o cidadão e para a sociedade de forma mais eficiente. É por tudo isso, com a benção de Deus, quero agradecer sempre muito a Deus em primeiro lugar, à minha família e a todos aqueles que nos apoiaram, e por todos esses resultados, é que eu resolvi, com o apoio da minha família, da minha esposa, dos meus filhos, dos 140 prefeitos, dos nossos correligionários do partido, do Otaviano Pivetta, de todos os que estão ao nosso lado, deputados, senadores, deputados estaduais, conversei semana passada com muita gente, depois de ter andado por diversos municípios de Mato Grosso, e com a benção da minha família, eu resolvi colocar meu nome à disposição para disputar o Governo do Estado de Mato Grosso”.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER