Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

06 de Março de 2025, 15h:06 - A | A

Poderes / CASO RENATO NERY

Mauro parabeniza Polícia Civil por prisão de PMS: "É tolerância zero; vamos cortar na carne"

Quatro policiais militares investigados pelo assassinato do advogado Renato Nery foram presos nesta quinta-feira (06) e um está foragido.

DO CONEXÃO PODER



O governador Mauro Mendes parabenizou a Polícia Civil pela Operação Office Crimes - A Outra Face, em que quatro policiais militares foram presos nesta quinta-feira (06) sendo alvos de investigação sobre o assassinato do advogado Renato Nery, em Cuiabá em junho de 2024.

Mauro destacou que a ação reforça o posicionamento do governo de tolerância zero ao crime, mesmo que haja policiais envolvidos.

 

“Com essa prisão mostramos que o Programa Tolerância Zero é tolerância zero para dentro e para fora e que vamos sim cortar na carne qualquer irregularidade cometida”, ressaltou em vídeo publicado nas redes sociais.

 

 O governador também frisou que, se comprovada participação dos militares, eles serão punidos ao rigor da lei. Além de agradecer à Polícia Civil Mauro ainda reforçou a convicção no trabalho da maioria dos policiais.

 

 A Polícia Civil ainda procura por um outro policial militar que está foragido. Nesta quinta também foi preso um caseiro que é apontado como o executor do advogado Renato Nery.

 

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076