18 de Junho de 2023, 15h:31 - A | A

Poderes / DISPUTA À PREFEITURA DE CUIABÁ

Max afirma que políticos do PSB estão "parados" e mantém convite a Botelho

O PSB vê como estratégico construir uma boa representatividade em Cuiabá

RAFAEL COSTA
DO CONEXÃO PODER



Presidente do diretório estadual do PSB, o deputado estadual Max Russi declarou na quarta-feira (14), que o partido prioriza candidatura própria em Cuiabá nas eleições de 2024, visando fortalecer o partido. Por isso, o partido mantém o convite de filiação ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, que enfrenta impasse no União Brasil para viabilizar sua candidatura a prefeito de Cuiabá.

"O convite ao Botelho segue mantido. O PSB vê como estratégico construir uma boa representatividade em Cuiabá para pensar em eleições majoritárias", disse.

Russi ressalta que o PSB tem outros nomes considerados viáveis para concorrer ao Palácio Alencastro. Porém, defende que cada um deve se articular para a construção deste projeto político, o que não ocorre até o momento.

 

 "O PSB tem a médica Natasha Slhessarenko, o deputado Beto Dois a Um, o empresário Elson Ramos [dono do Ditado Popular]. Mas, até agora nenhum deles se movimentou com as bases do partido para viabilizar uma candidatura própria. Por isso, segue o convite ao Botelho. Vamos aguardar com calma. Ainda está muito cedo para discutir 2024", concluiu.

  

No União Brasil, Botelho disputa internamente a vaga de candidato a prefeito de Cuiabá com o deputado federal Fábio Garcia, tido como preferido do governador Mauro Mendes para concorrer ao Palácio Alencastro.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER