Quarta-feira, 09 de Julho de 2025

18 de Junho de 2023, 15h:31 - A | A

Poderes / DISPUTA À PREFEITURA DE CUIABÁ

Max afirma que políticos do PSB estão "parados" e mantém convite a Botelho

O PSB vê como estratégico construir uma boa representatividade em Cuiabá

RAFAEL COSTA
DO CONEXÃO PODER



Presidente do diretório estadual do PSB, o deputado estadual Max Russi declarou na quarta-feira (14), que o partido prioriza candidatura própria em Cuiabá nas eleições de 2024, visando fortalecer o partido. Por isso, o partido mantém o convite de filiação ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, que enfrenta impasse no União Brasil para viabilizar sua candidatura a prefeito de Cuiabá.

"O convite ao Botelho segue mantido. O PSB vê como estratégico construir uma boa representatividade em Cuiabá para pensar em eleições majoritárias", disse.

Russi ressalta que o PSB tem outros nomes considerados viáveis para concorrer ao Palácio Alencastro. Porém, defende que cada um deve se articular para a construção deste projeto político, o que não ocorre até o momento.

 

 "O PSB tem a médica Natasha Slhessarenko, o deputado Beto Dois a Um, o empresário Elson Ramos [dono do Ditado Popular]. Mas, até agora nenhum deles se movimentou com as bases do partido para viabilizar uma candidatura própria. Por isso, segue o convite ao Botelho. Vamos aguardar com calma. Ainda está muito cedo para discutir 2024", concluiu.

  

No União Brasil, Botelho disputa internamente a vaga de candidato a prefeito de Cuiabá com o deputado federal Fábio Garcia, tido como preferido do governador Mauro Mendes para concorrer ao Palácio Alencastro.

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076