CAMILLA ZENI
EUZIANY TEODORO
O cacique da política mato-grossense, deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB, não abre mão de nenhuma possibilidade em relação às eleições para o Governo do Estado em 2022.
Com projetos independentes no partido, podendo lançar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, ou a deputada estadual Janaina Riva ao Governo do Estado, Bezerra faz mistério: ‘Todas as possibilidades serão avaliadas’.
“O partido discutirá isso ano que vem. Todas as demandas que o partido tiver, como alguns falam no nome da Janaina e no nome do prefeito Emanuel Pinheiro, todas as possibilidades serão avaliadas no ano que vem”, afirmou, em entrevista nesta terça-feira (28) durante evento do Governo do Estado.
Bezerra ainda traz às claras outras possibilidades, como emplacar um vice na chapa do governador Mauro Mendes (DEM) à reeleição, além de abrir diálogo com outras vertentes que têm procurado o MDB.
“A discussão será ampla no ano que vem. Não só com o governador Mauro Mendes, mas com outras opções que o partido tiver. O final de ano parou tudo. Vamos retomar [a discussão] em fevereiro. Todos estão viajando ou vão viajar, mês de janeiro vai ser um mês congelado, então acho que só em fevereiro começa a articulação para valer.”