07 de Agosto de 2022, 09h:55 - A | A

Poderes / PSB FICA COM MAURO

Natasha oficializa desistência, sem compor com outros candidatos ao Senado

Médica se recusou a compor chapa com Neri Geller (PP)

EUZIANY TEODORO
DO CONEXÃO PODER



A médica Natasha Slhessarenko (PSB) deve oficializar sua desistência de concorrer ao Senado ainda neste sábado (6). A tendência é que ela também não concorra a nenhum cargo, apesar de estar sendo articulado para que tente uma vaga na Assembleia Legislativa.

A informação foi confirmada ao Repórter MT pelo presidente do partido, deputado estadual Max Russi. "Desistou, só não sabemos se vai tentar algum outro cargo ainda", disse.

Natasha deveria ser a candidata natural da federação “Brasil da Esperança”, entre PT, PV e PCdoB. No entanto, Neri Geller (PP) foi o escolhido e ela acabou preterida.

 

 Reiterados convites foram feitos para que ela assumisse umas das suplências na chapa de Neri, mas a médica se recusa a compor com ele.

 

 “O projeto dela era para o Senado, não para ser política. Suplência não estava nos planos”, explicou outro membro do partido à reportagem.

  

Com a decisão, o PSB deve fechar apoio ao governador Mauro Mendes (União Brasil). Sem candidato ao Senado, o partido fica livre para fazer parte do palanque, que coligou com o PL e, por isso, tem Wellington Fagundes como única opção.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER