DO CONEXÃO PODER
A médica Natasha Slhessarenko irá deixar o PSB para se filiar ao PSD. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (24), por meio de vídeo publicado nas redes sociais dela, ao lado do presidente estadual do partido, ministro Carlos Fávaro, de quem partiu o convite. A família de ambos tomou café da manhã juntos na casa do ministro.
“Em café da manhã na casa do Ministro @carloshbfavaro nesta deliciosa manhã do domingo de Ramos, conversando sobre política e aceitei o convite para estar unindo forças ao PSD”, escreveu Natasha.
Nos bastidores, o nome da médica é cotado como candidata à vice-prefeita de Cuiabá na chapa do grupo de Fávaro, que integra a aliança com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B).
Hoje, a Federação tem como pré-candidatos a prefeito o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e atual vice-prefeito e secretário municipal de obras José Stopa (PV).
Lúdio também teria a filha de Fávaro, a jornalista Rafaela Fávaro (PSD), como possível nome a compor a chapa como pré-candidata a vice, mas a possibilidade pode ser deixada de lado com a chegada de Natasha.
A médica chegou a ser pré-candidata ao Senado pelo PSB em 2022, mas o projeto afundou após a sigla declarar apoio à reeleição de Mauro Mendes (União) na chapa que tinha Wellington Fagundes como candidato ao Senado.