01 de Maio de 2022, 10h:00 - A | A

Poderes / DISPUTA PELO SENADO

Neri diz que sempre apoiou Mauro e espera 'reciprocidade' nas eleições

Deputado coloca as cartas na mesa e cobra apoio político de Mauro nas eleições

DO CONEXÃO PODER



O deputado federal Neri Geller (PP) afirmou que acredita no apoio do governador Mauro Mendes à sua candidatura ao Senado. A confiança do deputado se deve, segundo ele, "ao esforço feito para ajudá-lo na organização das contas públicas do estado".

 

“Fui leal ao governador desde o primeiro dia de seu mandato. Tenho um carinho especial por ele e pela dona Virginia Mendes. Confio na gestão do governador, que vem fazendo um ótimo trabalho. Nós trabalhamos juntos, somos parte de toda essa mudança. Fizemos muito, sobretudo, nos primeiro anos da gestão do Mauro, momento em que ele mais precisou. Hoje o Estado conta com 16% de receita líquida para investimento. Mato Grosso é o único com essa capacidade no país”, disse, em entrevista na sexta-feira (29) à Jovem Pan.

De acordo com o pré-candidato ao Senado, "a força do seu trabalho possibilitou ao governador renegociar dívidas, assegurar recursos para saúde, segurança pública, infraestrutura, e ainda retomar a capacidade de investimentos". 

Durante a entrevista, o deputado também explicou que, enquanto esteve à frente da bancada federal por dois anos consecutivos, liderou investimentos expressivos ao Estado, como os R$ 300 milhões destinados à saúde. 

 

Para Neri, o trabalho para a população está acima das questões ideológicas e partidárias. “Acredito que a política é uma forma de fazer transformação para sociedade.  Apoiei Mauro por convicção, porque era importante para o estado, porque acredito no que faço. Ele sabe disso, não faço demagogia, faço as coisas com a alma. Acima disso, acredito no que nós fizemos pelo estado inteiro, e na nossa capacidade de fazer ainda mais daqui para frente”, reiterou.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER