20 de Outubro de 2022, 10h:00 - A | A

Poderes / "SÓ POSSO SER OPOSIÇÃO"

Para Medeiros, eventual vitória de Lula vai significar "tiro, porrada e bomba" para Mato Grosso

Medeiros disse ainda que irá fazer uma “oposição coerente” e que irá votar a favor do que for bom para Mato Grosso.

DO CONEXÃO PODER



Reeleito para deputado federal por Mato Grosso, José Medeiros (PL) afirmou que uma eventual vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente do Brasil, vai significar “tiro, porrada e bomba” para o Estado.

Uma das maiores vozes do bolsonarismo na Câmara Federal e em Mato Grosso e um dos maiores críticos do Partidos dos Trabalhadores (PT), Medeiros disse ainda que irá fazer uma “oposição coerente” e que irá votar a favor do que for bom para Mato Grosso.

“[Um eventual governo do PT] vai ser 'tiro, porrada e bomba'. Quando eu digo ‘tiro, porrada e bomba’, é na parte de briga. A oposição, lógico que vai fazer oposição. Meu posicionamento vai ser aquele: não atrapalhar o governo, mas fazer uma oposição coerente de ajudar Mato Grosso, sem fugir da minha linha”, explicou, em conversa com jornalistas nesta quarta-feira (19).

 

 "O que acontece: eu vou ser oposição, a gente não vai atrapalhar o governo. Eu vou ser uma oposição tipo eu fiz com o governo Dilma. O que for bom para o Mato Grosso, for bom para o Brasil, eu vou votar obviamente a favor”, emendou.

Medeiros também afirmou que o Brasil vive em um momento "plebiscitário", em que a população deve escolher um "regime político". “Não é uma eleição entre Lula e Bolsonaro, é um plebiscito que está havendo entre dois regimes. Um regime presidencialista e um regime que daqui para frente não é o PT de antes, é um regime tipo Venezuela, esse pessoal. O Lula esta deixando bem claro o que ele quer fazer no país e as pessoas parecem que não estão nem aí”, critica.

Para o deputado reeleito, o PT tenta se perpetuar no poder, 'tomando" a América Latina em um regime comunista e a população vai se arrepender depois, quando perceber o que está acontecendo. “O negócio é perpetuação de poder, sim! Eles estão tomando a América Latina todinha e a turma está indo no ‘oba oba’. Então, eu só lamento que um negócio desse. A turma só vai se arrepender depois que a coisa já tiver arrebentado”, conclui.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER