23 de Junho de 2022, 17h:15 - A | A

Poderes / ELEIÇÕES 2022

Pivetta comunica aliados que deve repetir ‘dobradinha’ com Mauro

Nenhum senador de MT assinou o documento para abertura das investigações.

EUZIANY TEODORO
DO CONEXÃO PODER



O vice-governador Otaviano Pivetta comunicou aos líderes de seu partido, o Republicanos, que recebeu convite oficial e pode repetir a “dobradinha” com o governador Mauro Mendes (União Brasil) nas eleições deste ano, concorrendo novamente como vice na chapa.

 

A informação é do deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos), que se reuniu com Pivetta no Palácio Paiaguás na manhã desta quinta-feira (23). Segundo ele, o partido vai respeitar aquilo que o vice-governador decidir, já que ele “pode concorrer a qualquer cargo”.

“Vamos respeitar o desejo dele, tem aí uma conversação do Pivetta com o governador Mauro e depois vamos conversar com o partido e ver qual que é o desejo do nosso vice”, avaliou Dr. Leonardo.

Para o deputado, repetir a “dobradinha” com Mauro seria o melhor para o Estado, que manteria os bons índices da atual gestão.

 

“Essa é uma composição muito boa para Mato Grosso. Acho que essa dobradinha é muito boa para o Estado e a gente pode estar repetindo. Isso é algo que nosso governador está conversando, teve o convite oficial e vai depender de mais conversa”, concluiu.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER