DA REDAÇÃO
Políticos de Mato Grosso lamentaram a morte precoce da cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, vítima de um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). A cantora estava a caminho do interior de Minas Gerais quando o avião caiu na Serra da Caratinga.
No Instagram, o governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que ele e a primeira-dama, Virgínia Mendes, estão tristes e chocados com a notícia da morte de Marília. Além dela, outras quatro pessoas também morreram no acidente. "Eu e minha esposa estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e fãs", escreveu.
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) chegou a compartilhar em seu Story (ferramenta que permite a visualização da publicação por 24 horas) uma imagem de Marília com seu filho, Léo, de um ano e dez meses. Janaína também afirmou ser muito fã da cantora e escreveu: "Não posso acreditar nisso! Meu Deus. Que tristeza!"
Os senadores Wellington Fagundes (PL) e Carlos Fávaro (PSD) também manifestaram pesar, assim como o deputado federal José Medeiros (Podemos).