14 de Junho de 2022, 09h:44 - A | A

Poderes / CORPUS CHRISTI

Prefeitura decreta ponto facultativo para o comércio de Cuiabá na quinta

DO CONEXÃO PODER



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) decretou que o feriado municipal de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (19), será considerado como ponto facultativo para os comerciantes de Cuiabá. A medida consta no Decreto 9.141/2022 editado na tarde desta segunda-feira (13).

 Além disso, a sexta feira (17) será considerada facultativa no âmbito da administração pública. O documento será públicado na Gazeta Municipal que circulará na terça-feira (14).

Segundo o prefeito, a normativa visa amenizar os impactos econômicos decorrentes da pandemia causada pelo coronavírus, permitindo que o comércio possa abrir as portas, se assim preferir.

“Muitas medidas severas, visando o cuidado com a nossa gente, foram adotadas em decorrência da pandemia nos últimos dois anos. E mesmo com uma série de ações de fomento aos setores para tentar amenizar esses impactos, é preciso sensibilidade e respeito à dignidade humana. Por isso, assinei um novo decreto tornando o dia16 de junho como ponto facultativo no comércio da capital mato-grossense”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER