27 de Julho de 2021, 15h:51 - A | A

Poderes / APÓS 1ª DOSE DA PFIZER

Primeira-dama de VG testa positivo para covid

O prefeito Kalil Baracat, que foi vacinado recentemente com dose única da vacina Janssen, também realizou exame e consultas médicas, mas o resultado dele foi negativo para covid-19

DA REDAÇÃO




 A promotora de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso e primeira-dama de Várzea Grande, Kika Dorilêo Baracat, testou positivo para a covid-19, mesmo tendo recebido a primeira dose da vacina Pfizer há cerca de um mês. 

O prefeito Kalil Baracat, que foi vacinado recentemente com dose única da vacina Janssen, também realizou exame e consultas médicas, mas o resultado dele foi negativo para covid-19, permitindo cumprir sua agenda de trabalho com segurança, mas redobrando os cuidados.

A primeira-dama tem sintomas leves e segue em isolamento social em casa. O prefeito destaca que ela receberá todos os cuidados necessários e reforça a continuidade das medidas de biossegurança, como uso de máscara, higienização das mãos e o distanciamento social e principalmente a busca pela vacinação como forma mais eficiente de combater os sintomas e a doença.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER