30 de Julho de 2022, 15h:44 - A | A

Poderes / CONVENÇÃO

PSB lança Natasha ao Senado, sem suplente, para entrar no palanque de Mauro

O partido vai deixar a ata aberta até o dia 5, aguardando a confirmação de que terá espaço no palanque do governador Mauro Mendes (União). Se conseguir, a chapa será pura.

DAFFINY DELGADO
DO CONEXÃO PODER



O PSB lançou em convenção, neste sábado (30), em Cuiabá, a médica Natasha Slhessarenko como candidata ao Senado, mas sem suplente definido.

O partido vai deixar a ata aberta até o dia 5, aguardando a confirmação de que terá espaço no palanque do governador Mauro Mendes (União). Se conseguir, a chapa será pura. Se ficar de fora, o partido ainda pode compor com outras siglas.

Natasha chegou acompanhada da mãe, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PSB). A aposta do PSB é ‘colar a imagem’ das duas na tentativa de transferência do legado político.

 

 À imprensa, Natasha afirmou que teve encontro com o também pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), mas descartou desistir de ser candidata para ser suplente dele.

 

 Em Mato Grosso o PSB vai apoiar a candidatura à reeleição de Mauro Mendes, mas quanto à Presidência da República, precisa seguir o ex-presidente Lula (PT), que tem Geraldo Alckmin (PSB), como candidato a vice-presidente.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER