10 de Agosto de 2022, 17h:00 - A | A

Poderes / EDITORIAL

Quem lacra não lucra: Vereadora, não nos meça pela sua régua



Uma vereadora petista de Cuiabá, depois de defender que bandidos, inclusive ladrão que invade casa (pequeno delito), são vítimas da pobreza e da fome, ao invés de assumir as barbaridades que falou, preferiu atacar o site RepórterMT e seus jornalistas, dizendo que houve montagem e distorção de falas, tentando pregar em nós a pecha de "manipuladores bolsonaristas" e um monte de outras narrativas típicas do vitimismo, nos chamando, inclusive de bandidos e porcos. É a velha máxima: "Chame-os do que você é, acuse-os do que você faz". 

Bandido é quem defende bandidos, não nós do Grupo André Michells, composto por vários jornalistas honestos e comprometidos com a verdade dos fatos, não com narrativas que só enganam gente desavisada. Porca é sua narrativa, nobre edil!

Nos últimos dias essa senhora tem usado sua rede social para destilar seu ódio contra um veículo que, nada mais fez do que cumprir seu objetivo de informar fatos verdadeiros, seguindo os preceito da Constituição Federal sobre o bom jornalismo, agindo de forma regular e legítima, com observância dos limites da liberdade de imprensa. No presente caso, as palavras expontâneas e seus objetivos foram revelados pela própria vereadora. O site apenas publicou. Não há montagem, não há descontextualização, nem frase pinçada.

 

 Quem lacra não lucra

 

 O RepórterMT e todos os seus colaboradores lamentam profundamente os ataques de ódio e a torpeza do discurso da parlamentar. Sabemos que, na verdade, tudo o que essa senhora quer é aparecer. Por isso, a partir de hoje, não diremos mais seu nome por aqui. 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER