14 de Fevereiro de 2022, 17h:47 - A | A

Poderes / REFORÇO DA DIREITA

‘Rei do Porco’ segue onda bolsonarista e se filia ao PL

Morais chega ao partido a convite do presidente da República, Jair Bolsonaro, do presidente Nacional Valdemar Costa Neto e do presidente estadual, senador Wellington Fagundes.

DA REDAÇÃO



O empresário Reinaldo Morais, conhecido em Mato Grosso como o “Rei do Porco”, por eu case de sucesso na criação de suínos, segue a onda bolsonarista, deixa o PSC e se filia ao Partido Liberal (PL) nesta segunda-feira, 14. O evento está marcado para as 19h, na sede do diretório regional da sigla, no bairro Jardim Cuiabá.

De acordo com a assessoria do PL, Morais chega ao partido a convite do presidente da República, Jair Bolsonaro, do presidente Nacional Valdemar Costa Neto e do presidente estadual, senador Wellington Fagundes.

A missão dele, a princípio, será “conciliar” a Direita em Mato Grosso, articular o apoio do agronegócio e coordenar o projeto de reeleição de Bolsonaro no Estado.

Reinaldo Morais conseguiu moderada projeção nas eleições suplementares ao Senado, em 2020, quando foi vencido por Carlos Fávaro (PSD). Naquele pleito, era o mais rico, com R$ 158 milhões declarados, fruto de seu reinado na suinocultura.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER