Domingo, 06 de Julho de 2025

17 de Fevereiro de 2024, 08h:07 - A | A

Poderes / FORA DO BARALHO

Sem convite para lançamento do PRD, Kássio é "tirado" do partido

O presidente do PRD em Mato Grosso é o suplente de senador e ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

DO CONEXÃO PODER



O vereador Kássio Coelho, que até outro dia era o presidente do Patriotas em Mato Grosso, e trabalhava para construir o PRD no estado desde quando o nome cogitado para a legenda era “Mais Brasil”, não participa da Executiva estadual do partido e sequer foi convidado para o evento de lançamento da legenda em Mato Grosso, nesta sexta-feira (16).

“Não tiveram interesse na minha permanência. (...) Não estou de saída, me tiraram”, disse em conversa com jornalistas.

O presidente do PRD em Mato Grosso é o suplente de senador e ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. O partido nasce da fusão do Patriotas com o PTB.

Kássio lembrou que ele chegou a levar Dilmar Dal Bosco (União) e Júlio Campos (União) para se reunir com o presidente nacional da legenda, Ovasco Resende, quando estes ensaiavam deixar o União Brasil caso Eduardo Botelho (União) não fosse escolhido candidato da legenda em Cuiabá.

O vereador cuiabano ressaltou sua participação na construção de 61 executivas provisórias em todo o estado, destacando especialmente o trabalho feito em Itiquira, Vila Rica, Campo Novo dos Parecis, Colniza, Juína e Lucas do Rio Verde. Aos repórteres ele disse esperar que a nova gestão respeite os acordos que foram firmados.

Por fim, o parlamentar disse que já definiu para qual partido vai migrar, mas preferiu não revelar qual será.

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076