27 de Maio de 2022, 08h:33 - A | A

Poderes / COTADA AO SENADO

Sem definir candidatura, Márcia diz que 'prioridade da família é Emanuelzinho'

Primeira-dama é cotada ao Senado, mas a demora em decidir pode ser um empecilho para a candidatura

APARECIDO CARMO
DO CONEXÃO PODER



Em declaração à imprensa durante o lançamento da obra do Hospital Veterinário Municipal, nesta quinta (26), a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), comentou a possibilidade de ser candidata no pleito de 2022. Segundo ela, a prioridade no momento é a candidatura do filho, o deputado Emanuel Pinheiro Neto.

 “Na realidade, a prioridade da nossa família é o deputado Emanuelzinho. Nossa prioridade nesse momento é ele. Em outras conjecturas que a gente vai ver, se realmente, o que a Márcia primeira-dama ou a Márcia soldada do PV, pode contribuir com nosso Estado, nossa cidade”, declarou.

O nome de Márcia vem sendo apontado como o potencial escolhido para a disputa ao Senado pela federação formada entre PV, PT e PCdoB. No entanto, a demora em oficializar a intenção de ser a candidata do grupo pode ser um empecilho nos planos da família Pinheiro de conseguir mais um cargo em Brasília.

O prazo para que os partidos decidam sobre as candidaturas na eleição de outubro termina no mês de agosto, mas os nomes já começam a ventilar e os eleitores já começam a conhecer alguns rostos, principalmente nos cargos do Executivo e Senado. Sem um posicionamento claro, a candidatura do grupo poderia sair no prejuízo.

 “Nós temos uma frente ampla para trabalhar e não tem nada definido ainda. Posso sair e posso também não sair e apoiar quem a gente achar que deve”, argumentou Pinheiro quando perguntada sobre as chances de sair candidata.

Em abril, a primeira-dama se filiou ao Partido Verde, o mesmo do vice-prefeito José Roberto Stoppa, justamente para deixar aberta a possibilidade da candidatura.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER