07 de Abril de 2022, 19h:25 - A | A

Poderes / DISPUTA POR APOIO AO SENADO

"Tem muita água pra correr debaixo dessa ponte; vai afogar muita gente", diz Jayme sobre majoritária

Para Jayme, só será possível saber como fica o quadro do grupo político às vésperas da convenção partidária

DA REDAÇÃO



Líder do União Brasil em Mato Grosso, o senador Jayme Campos comentou com a imprensa, nesta semana, que está longe de ser definido o imbróglio sobre como fica a chapa majoritária do grupo nas eleições deste ano e que candidato ao Senado deve estar no palanque de reeleição do governador Mauro Mendes (União), que é o principal projeto do partido.

"Olha, ninguém sabe como será feita essa composição. Acho que tem muita água pra correr debaixo dessa ponte, num volume tão gigantesco, pior do que essas tragédias que estão acontecendo no Rio de Janeiro. Vai afogar muita gente", avaliou.

Para Jayme, só será possível saber como fica o quadro do grupo político às vésperas da convenção partidária, que ocorre entre o fim de julho e início de agosto.Atualmente, Neri Geller (PP) e Wellington Fagundes (PL) disputam o apoio do governador Mauro Mendes ao Senado. Além disso, surgiu recentemente o nome da médica Natasha Slhessarenko (PSB) como pré-candidata ao Senado.

Os três nomes são de partidos de sustentação da base de apoio ao governador em Mato Grosso e por isso Jayme avalia que a discussão vai longe.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER