04 de Maio de 2022, 08h:55 - A | A

Poderes / QUER INTERVENÇÃO DE LULA

Tigresa critica Rosa Neide: Não vou aceitar que meia dúzia mande no partido

Ester Perralto afirmou que não vai sair do PT e vai lutar para ficar no partido e tentar se candidatar a deputada.

JOÃO AGUIAR
DO CONEXÃO PODER



A atriz de filmes eróticos Ester Perralto, conhecida como “Tigresa Vip”, gravou um vídeo onde critica a deputada federal Rosa Neide (PT), após áudio da petista ter vazado desaprovando sua filiação. Tigresa pediu a intervenção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato à Presidência pelo PT.Na gravação, Ester afirma que não vai sair do Partido dos Trabalhadores e vai lutar para ficar no partido. 

“Vou lutar para voltarem minha filiação e quem sabe tentar me candidatar”, afirmou.

Ela também criticou a deputada Rosa Neide. 

“Não é um ou outro que vai mandar no partido, entendeu? Vocês devem estar sabendo do áudio que foi solto, que foi divulgado, da deputada federal, vou falar o nome porque eu não tenho medo de ninguém, deputada Rosa Neide, nesse áudio que foi divulgado está bem claro que foi ela que interferiu para poder excluir a minha filiação”, disse.

Ela cobrou que Lula intervenha , pois "sempre o defendeu". “Não vou aceitar que um ou outro, meia dúzia, vai mandar no partido. Peço para você, presidente Lula, que esse vídeo chegue ao senhor, que sempre defendi o senhor, sempre venho defendendo, com muita garra, muito amor, muito carinho, eu amo o senhor de paixão e eu quero que o senhor interfira nessa decisão”, continua.

'Chacota para o país'

“Não vamos aceitar que o Partido dos Trabalhadores aqui em Mato Grosso seja uma ditadura, não vamos deixar que o Partido dos Trabalhadores aqui em Mato Grosso seja mandato por um ou por outro. Vamos mostrar para todo mundo que no Partido dos Trabalhadores não tem discriminação, não tem racismo, não tem preconceito. Mostrar que o partido dos trabalhadores acolhe todos e todas”, termina.

Tigresa teve sua candidatura anulada pela executiva nacional do partido em abril. Na ocasião, foram 9 votos favoráveis à suspensão e apenas um contra.

Em áudio vazado, a deputada Rosa Neide afirma que encaminhou vídeo da atriz para a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para que o diretório tomasse conhecimento do "perfil" de Ester e disse que "não estava disposta a ser chacota nacional". 

Veja vídeo de Tigresa:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER