12 de Junho de 2022, 10h:00 - A | A

Poderes / LANÇOU DESAFIO

Tigresa engrossa discurso e detona Barranco: 'Não é dono do PT'

Ester Pessalto teve a filiação ao PT barrada e mesmo com decisão judicial não está na lista de pré-candatos. Ele recorreu à Justiça para conseguir disputar as eleições.

DAFFINY DELGADO
DO CONEXÃO PODER



A atriz de vídeos eróticos Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato, popularmente conhecida como Tigresa Vip, usou seu perfil nas redes sociais nesse sábado (11) para detonar o deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, Valdir Barranco, por articular o “veto” a seu nome no rol de pré-candidatos da legenda.

“Ele se acha dono do partido aqui em Mato Grosso. Quero falar pro senhor, Valdir Barranco, que o senhor não é o dono do partido aqui em Mato Grosso, não é o senhor que manda", declarou ela em vídeo postado no Facebook.

Desde abril, Tigresa vem travando uma batalha contra o PT após ter sua filiação suspensa. Por decisão judicial, ela conseguiu garantir sua filiação, mas o partido recorreu e ainda não a incluiu na lista de pré-candidatos a deputados para as eleições de outubro.

Por conta disso, ela ingressou com um novo recurso na Justiça Eleitoral. Na postagem, ela disse não acreditar que o deputado a barrou por medo de perder votos para ela.

“Não acredito muito nisso, não, mas queria saber o motivo certo do 'porquê' o senhor não quer aceitar minha pré-candidatura. Uma mulher preta, negra, descendente de indígena, pobre, ribeirinha. Quero saber porque não quer aceitar minha pré-candidatura”, desafiou.

Ela destacou ainda que Barranco está "envergonhando" o Partido dos Trabalhadores e que vai mostrar que ele não manda na sigla no Estado.

"Pra mim, o senhor Valdir Barranco, excelentíssimo deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores, está envergonhando o partido que eu sempre acreditei, que eu sempre admirei e que sempre defendi. O senhor está desonrando e querendo ser o dono do partido”, declarou.

“Mesmo que seja por decisão judicial, eu vou mostrar para o senhor que vou ser pré-candidata e quem vai decidir se eu vou ser eleita ou não, ou se o senhor vai ser eleito ou não, é o povo. Mas eu não vou admitir que o senhor mande, queira ser o dono do Partido dos Trabalhadores aqui em Mato Grosso”, acrescentou Tigresa.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER