07 de Agosto de 2022, 10h:00 - A | A

Poderes / BARRADA PELO PT

Tigresa Vip se diz “chutada e humilhada” por Barranco e Rosa Neide

Toda a história de Tigresa com o PT foi um caos.

DO CONEXÃO PODER



A atriz de filmes pornográficos, Ester Perralto, mais conhecida como “Tigresa Vip”, gravou um vídeo após ter sido excluída da lista de candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), em convenções realizadas nessa sexta-feira (5).

Indignada, Tigresa disse que foi a maior humilhação que já passou na vida e atribuiu o ato ao deputado estadual Valdir Barranco, presidente do PT, e à deputada federal Rosa Neide, dizendo que eles são “os donos do partido em Mato Grosso”.

“A maior humilhação que eu já passei em toda a minha vida foi quando o PT me expulsou, excluiu a minha filiação e graças a Deus, tem justiça, e a justiça mandou voltar minha filiação. Mas e aí o que eles fizeram? Na hora de passar nas convenções, me chutaram mais uma vez. Sabe por quê? Porque aqui no estado de Mato Grosso o partido tem dono e os donos do partido aqui no estado se chamam Valdir Barranco e Rosa Neide.”

 

 

Toda a história de Tigresa com o PT foi um caos. Ela se filiou em Alta Floresta, teve a filiação suspensa por ordem de Barranco, decisão que foi referendada pela executiva nacional do PT. A justificativa oficial é que ela não seguiu os trâmites da filiação, mas ela afirma ter sido vítima de preconceito por ser atris pornô.

 

 

No vídeo, manda um recado a Barranco e Rosa Neide. “Eu só quero lembrar pra você, professora e deputada Rosa Neide, quando você for pedir voto pras garotas de programa, pras atrizes pornô, pras pretas, eu quero que você lembre do que você fez comigo. A humilhação que você fez e está fazendo eu passar até hoje. E o senhor também lembra, senhor Valdir Barranco, de tudo que você fez comigo, tá bom?”.

 

 

Veja:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER