11 de Agosto de 2022, 08h:44 - A | A

Poderes / OPOSIÇÃO À DERIVA

Vanderlúcio recua de candidatura a vice de Márcia; nome do interior deve assumir

Lideranças do interior dos partidos da coligação estudam outro nome para fortalecer a campanha.

JOÃO AGUIAR
DO CONEXÃO PODER



O ex-secretário de Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues (PP), recuou e não deve mais ser o candidato a vice-governador na chapa de Márcia Pinheiro (PV). Lideranças dos partidos da coligação no interior do Estado, estudam outro nome para fortalecer a campanha.

Ao Repórter MT, o ex-secretário afirmou nesta quarta-feira (10) que conversas estão ocorrendo entre as lideranças. “Estão tendo umas possibilidades aí, de lideranças do interior, indicação de outros partidos da coligação, que estão indicando outros nomes para ser o vice”, explicou.

Até o momento, o ex-secretário ainda fala como candidato a vice-governador, mas sabe que vai haver mudança. “Até agora eu sou o candidato a vice. Mas as conversas estão tendo, que podem fortalecer a chapa”.

“A escolha vai ser da melhor composição para eleger a nossa governadora”, completou.

Ainda conforme Vanderlúcio, os nomes dos cotados ao cargo ainda estão em sigilo. O vice de Márcia Pinheiro deve ser indicado até a próxima segunda-feira (15).

Caso não seja realmente candidato a vice-governador na chapa, Vanderlúcio vai voltar as atenções à sua eleição para deputado estadual.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER