12 de Maio de 2024, 16h:17 - A | A

Poderes / "LÁ NÃO VAI TER DOR"

VÍDEO: Marido de Amália grava mensagem emocionante de despedida e fala de futuro encontro com ela

Na gravação ele fala do amor pela companheira de 13 anos e destaca a fé de reencontro futuro, conforme promessa de Cristo.

MÁRCIA MATOS
DO CONEXÃO PODER



Thiago Boava, marido da deputada federal Amália Barros, que morreu na noite deste sábado (11), publicou um vídeo emocionante nas redes socais neste domingo (12), com uma mensagem de despedida à esposa, falando da certeza de um reencontro futuro.

Chorando, Thiago lamenta os filhos que eles sonharam juntos em ter e não tiveram, assim como os planos que fizeram e não se concretizaram.

 Na gravação ele fala do amor pela companheira de 13 anos e destaca a fé de reencontro futuro, conforme promessa de Cristo.

 

 "Você mudou muito minha vida e eu sei que eu mudei a sua, mas Jesus nso fez uma promessa de que ele vai voltar e que ele foi preparar mansões para a genete  quem sabe lá a gente vai poder ter os filhos que não tivemos e morarmos juntos em uma casa muito maior que  a nossa. Lá não o vai ter dor e não vai ter pranto e lá você não vai ter nenhuma enfermidade, você vai vr completa. Te amei muito. Obrigado por 13 anos juntos", declara.

 

 Na mensagem ele pede a todos que valorizem e se declarem a seus amores.

Amália morreu tentando realizar o seu maior sonho: ser mãe. Durante uma bateria de exames para fazer fertilização in vitro ela descobriu que tinha um nódulo benigno no pâncreas e decidiu fazer a cirurgia para retirar, mas no procedimento ela sofreu uma hemorragia e depois disso diversas complicações que a levaram a uma série de cirurgias até a morte, que ocorreu na noite de sábado (11).

Ao todo, foram 11 dias internada na UTI. Amália deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no dia 1º de maio, vindo a falecer na véspera do Dia das Mães.

Última despedida
O velório de Amália será realizado na Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, no interior de São Paulo, a partir das 16h deste domingo (12). O sepultamento acontecerá no mesmo município, na segunda-feira (13), às 11h, no Cemitério Municipal da Saudade.

 

 Mogi Mirim é a cidade natal de Amália e a escolha pelo local do sepultamento foi feita pela mãe da deputada, Maria Helena Scudeler Barros, para que ela fosse enterrada junto ao seu pai, que faleceu em dezembro de 2023.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER