10 de Outubro de 2022, 12h:44 - A | A

Poderes / SEGUNDO TURNO

Vitorioso em MT, Cidinho Santos coordena campanha de Tarcísio ao governo de São Paulo

Cidinho é conhecido pela grande articulação e trânsito político em Brasília. No meio político de MT, o ex-senador é uma unanimidade quando se trata de caráter, honestidade e trato com as pessoas

DAFFINY DELGADO
DO CONEXÃO PODER



O ex-senador Cidinho Santos (União Brasil) - que coordenou a campanha vitoriosa de Mauro Mendes (UB) ao governo de MT, está atuando também na coordenação de campanha do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo do Estado de São Paulo.

Tarcísio venceu o primeiro turno, desbancando o candidato do PT, Fernando Haddad. Tarcísio recebeu 9.178.828 votos (42,59% dos votos válidos), contra 35,46% do petista. As pesquisas apontavam sempre o contrário. 

Com a vitória do governador no primeiro turno, agora o ex-senador deverá se empenhar ainda mais na disputa de segundo turno do ex-ministro.

 

 A vitória do ex-ministro em SP pode alavancar o número de votos do presidente Jair Bolsonaro (PL), que também busca vitória no próximo dia 30.

 

 

Cidinho é conhecido pela grande articulação e trânsito político em Brasília. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma imagem onde manifesta apoio a Freitas.

 

 

"Mais um encontro do nosso Grupo Empreendedores em apoio ao nosso Futuro Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas", diz trecho de publicação.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER