20 de Agosto de 2022, 13h:30 - A | A

Poderes / ELEIÇÕES 2022

Wellington: Bolsonaro vence no 1º turno puxado por empregos em alta e inflação em baixa

DAFFINY DELGADO
DO CONEXÃO PODER



O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou que acredita na vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda no primeiro turno das eleições. Para ele, a retomada da economia é um dos fatores que devem o colocar 20% à frente do segundo colocado.

Bolsonaro busca a reeleição e tem como principal opositor o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista, o senador explicou que sabe que a disputa será acirrada, principalmente pelo cenário polarizado do pleito. Entretanto, ele afirmou que a melhora no setor econômico do país e os feitos na gestão Bolsonaro devem garantir sua vitória.

“Nós temos certeza. Nós do PL, pelos dados, inclusive pelo que está começando a campanha, por vários fatores, o petróleo diminuiu o preço, já tivemos a queda da inflação, a retomada da geração de emprego”, afirmou.

 

 “Então, são muitos fatores que estão sendo extremamente positivos para o Governo e bons para o Brasil”, acrescentou.

 

 Apesar de confiar na vitória, o senador reconheceu que a polarização tornara as eleições deste ano mais difíceis.

"Então, claro que vai ser uma eleição que a gente não pode perder tempo, tem que estar vigilante, trabalhar intensamente. Aliás, eu já disse que não tem eleição ganha antes da hora, garimpo e eleição só depois da apuração. É muito trabalho”, declarou.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER