APARECIDO CARMO
DO CONEXÃO PODER
Alvo de vaias e gritos de “traíra” no evento do PL Mulher realizado nessa sexta-feira (02), com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o senador Wellington Fagundes, que é presidente regional do partido, minimizou o fato no mínimo constrangedor.
“(As vaias) Fazem parte da democracia. O importante é o resultado da eleição. Eu tive quase 900 mil votos e respeito aqueles que tiveram menos. Eu sempre digo que quem ganha a eleição tem que ter mais humildade do que quem perde. Tem que agregar a todos”, disse.
“Nós políticos temos que estar sempre prontos para ouvir as críticas e transformá-las em bons projetos. Então é por isso que nós estamos aqui, abertos para que todos possam participar efetivamente”, acrescentou.
Wellington ressaltou o espaço que foi aberto para a participação efetiva da mulher no partido, inclusive com o investimento de recursos do Fundo Partidário na realização do evento com Michelle.
“O projeto aqui é o PL Mulher, é o fortalecimento do PL Mulher e eu espero que todos compreendam esse espaço que o PL está oferecendo para participação efetiva da mulher”, concluiu.
As mulheres disseram que protestavam contra ele porque o senador estaria votando com o Governo Lula e como foi eleito com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) consideram que ele seria "traíra"