15 de Agosto de 2021, 20h:40 - A | A

Poderes / CARROS MOVIDOS A GÁS

Wilson defende que Mauro sancione isenção de IPVA e beneficie motoristas de aplicativos

A lei vai beneficiar os motoristas de aplicativos, sendo aproximadamente 7 mil só em Cuiabá e Várzea Grande. 

SÍLVIA DEXAUX
DA REDAÇÃO




Projeto de Lei 1040/2019 do deputado Wilson Santos (PSDB), que isenta o IPVA - Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores - para carros movidos a gás natural (GNV) com placa local foi aprovado na sessão remota desta quarta-feira (11)  Assembleia Legislativa. 

A proposta segue para a sanção do governador Mauro Mendes (DEM). Que o tucano acredita que vai acontecer em se tratando de apenas 15 mil carros anti 1 milhão que tem em Mato Grosso.

Leia também:

Assembleia aprova isenção de IPVA para veículos de aplicativos movidos a gás natural

Mauro fecha contrato de fornecimento de gás com a Bolívia

Wilson defendeu que a isenção vai beneficiar os motoristas de aplicativos, sendo aproximadamente 7 mil só em Cuiabá e Várzea Grande. 

"É gente que não tem carteira assinada, que o Governo não consegue ofertar emprego e que está se virando no aplicativo", assinalou ele, ao lembrar que esses motoristas incorporam no salário de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil mês com o combustível.

O deputado argumentou, ainda, que depois que o governador Mauro Mendes (DEM) retomou o contrato de fornecimento de gás com a Bolívia "está todo mundo atrás de mudar essa matriz".

Comente esta notícia

Abel arruda 16/08/2021

Gostaria muito de manifestar nesse projeto que é um golpe além de ser eleitoreiro, faz propaganda depois abandonam todos ex MT gaz do partido dele que falou

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER