DO REPÓRTERMT
Em entrevista ao RepórterMT, o deputado Wilson Santos avaliou a situação política do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que está "isolado" há anos das relações políticas no Estado. Mesmo o próprio partido, o MDB, já não o apoia nas decisões que toma, inclusive quando concorreu à reeleição em 2020.
Para Wilson Santos, "a capacidade de renascimento do político não tem em nenhuma outra atividade humana", e é isso o que ele vê sobre Emanuel.
“Emanuel Pinheiro, mesmo estando no 'ostracismo', conseguiu se eleger prefeito, conseguiu reeleição e ainda elegeu o filho a deputado federal por duas vezes, portanto, não o subestimem”, pontuou Wilson Santos.
O deputado também falou sobre das articulações políticas de seu partido, o PSD, para as eleições municipais do ano que vem. Revelou as intenções políticas futuras, em que revela o desejo de ser prefeito de Chapada dos Guimarães.
Ele também anuncia a vinda da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, à capital em junho para discutir o futuro do Rio Cuiabá.
Veja a entrevista completa aqui: