DO REPORTERMT
A médica Natasha Slhessarenko (PSD) é a aposta dos partidos de esquerda para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de outubro.
A apresentação ocorreu durante reunião da Federação Brasil da Esperança — composta por PT, PCdoB e PV — e contou com participação do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, que preside o PSD em Mato Grosso.
Natasha é filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, médica e empresária.
“Ontem foi um momento muito importante da apresentação e oficialização do meu nome como pré-candidata do PSD junto à Federação Brasil da Esperança. Estavam lá várias lideranças, foi um momento assim de muito acolhimento, fui muito bem recebida e sou aí a pré-candidata representando essas forças progressistas no nosso estado e isso é realmente um marco importante na nossa pré-campanha e isso demonstra que política se faz com diálogo, com entendimento e é uma construção coletiva”, afirmou.
A consolidação do nome de Natasha passa pela necessidade de um palanque coeso e alinhado ao projeto do Governo Federal. Para a pré-candidata, o processo reflete um compromisso que transcende pretensões pessoais.
“Um marco importante na nossa pré-campanha. Mostra que política se faz com diálogo, com entendimento, e que não é um projeto individual, mas uma construção coletiva, pensada para Mato Grosso e alinhada a um projeto nacional que olha para as pessoas”, ressaltou a médica.
Com a entrada oficial de Natasha Slhessarenko na corrida sucessória, o tabuleiro eleitoral mato-grossense conta agora com mais um nome, além do senador Jayme Campos (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o senador Wellington Fagundes (PL).





