31 de Maio de 2022, 16h:10 - A | A

Programas / VEJA VÍDEO

Antônio Joaquim ironiza possível candidatura de Pedro Taques: "Já perdeu para brancos e nulos"

AJ é inimigo declarado do ex-governador que, segundo ele, articulou seu afastamento do TCE forçando decisões em Brasília

DO CONEXÃO PODER



Em entrevista ao Conexão Poder, o conselheiro do Tribunal de Contas, Antônioo Joaquim, ironizou a possibilidade do ex-governador Pedro Taques (SD) ser candidato a deputado federal nesta eleição.

A.J lembrou as derrotas de Taques nas eleições anteriores ao Governo do Estado em 2018 e ao Senado em 2020. 

"Olha, considerando o histórico dele. Ele foi o quarto colocado para governador, sendo três candidatos. Perdeu para Mauro Mendes, perdeu para Wellington Fagundes e perdeu para os brancos e nulos. Ele ficou em quarto. Ele ficou em sétimo lugar ao Senado então, se considerar esse histórico aí, que Deus o tenha, um bom resultado ele tem para federal", ironizou.

Antônio Joaquim acusa Taques de em 2017 ter armado para que ele fosse afastado do Tribunal de Contas e depois de impedir a aposentadoria dele, barrando, desta forma a possibilidade de ser candidato ao governo.   

VEJA O VÍDEO:

 

ASSISTA A ENTREVISTA:

Comente esta notícia

Carlos Miguel rondon de Souza 11/06/2022

Eu garanto que terá. Muitos votos .se o eleitor vázer uma análise ele foi vítima de outros políticos que se perpétua nos poderes que quando perdem armao arábica para seu sucessores. Lembro muito bem que foi o único contra o VLT por exemplo. Hoje por encrivel que pareça vejo pessoas que se fizeram festas se beneficiaram das mesmas Hoje até opta pelo brt como sua preferência mas não deixou de pegar a sua participação. Para o povo relembrar basta ver os jornais da época ver quais os políticos que festejavam em cima de um caminhão quando cuiaba foi escolhida como sede da copa pois sabia que o dele 3stava quardado pois o governador jamais conseguiria roubar só. O roubo político jamais será sem consentimento dos outros e o interessante aquele que pagou foi o que não roubou.por isso voto nele e pesso voto para o mesmo

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER