Quinta-feira, 03 de Julho de 2025

23 de Fevereiro de 2024, 16h:22 - A | A

Programas / EMPREGOS SOBRANDO

Assis: Vagabundo está no crime escolha própria; não por ser vítima da sociedade

Deputado argumenta que mesmo em locais onde sobram empregos, como Sorriso, há guerra de facções o que prova que estar no crime é uma opção.

DO CONEXÃO PODER



  O deputado federal Coronel Assis, disparou em entrevista ao Conexão Poder, que os bandidos não estão no crime por falta de opção e sim por escolha própria. Ele cita como exemplo o cenário em Sorriso, Capital do agronegócio brasileiro, onde sobram empregos e bandidos de facções rivais duelam em disputa por território.

“Tinha 450 vagas de emprego [em Sorriso], provando por A mais B que quem está no crime, está por opção e não naquela conversinha fiada de que a esquerda tenta colocar goela abaixo, de forma ideológica, falando que o vagabundo, criminoso está no crime por ser uma vítima social. Que vítima social, o que... Sorriso está aí para ver”, destacou.

Na entrevista o deputado ainda ressaltou a informação preocupante de que criminosos estão “vendendo domínio de quarteirões”, como franquias de tráfico de drogas, o que indica o avanço do crime organizado.

Veja o vídeo:

Assista a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076