15 de Julho de 2022, 15h:33 - A | A

Programas / VERMELHOU

Barbudo: Não tem volta para Neri após aliança com Lula e PT

Deputado diz que se surpreendeu com aliança política com a esquerda, o que deixa o pré-candidato a senador sem chance de volta ao grupo aliado ao presidente Bolsonaro.

DO CONEXÃO PODER



Bolsonarista ‘raiz’ o deputado federal, Nelson Barbudo (PL), declarou em entrevista ao Conexão Poder, que é um 'caminho sem volta' a aliança do pré-candidato a senador, Neri Geller (PP), junto ao PT. (Veja o vídeo abaixo)

“Neri fez essa escolha para tentar achar o caminho dele e acho que agora não tem mais volta. Ele deve seguir com essa coligação de Lula e PT”, avaliou considerando que Neri, com essa decisão, não volta a compor o grupo de aliados do presidente jair Bolsonaro.

Na entrevista ele ainda lembrou o passado político de Neri, junto ao PT, por ter sido ministro de Agricultura no Governo Dilma Rousseff.

“Eu quando vi essa atitude do Neri eu me surpreendi e achei um pouco estranho, mas quando a gente analisa os fatos, lá atrás ele foi ministro da Dilma. Então ele tem uma relação, mesmo que no passado, com o PT. Ele foi ministro da Dilma, então ele deve ter os motivos dele”, comentou.

Veja o vídeo:

 

Assista na íntegra:

Comente esta notícia

Benedito da costa 20/07/2022

Esse Deputado é uma piada, como pode.alguem eleger um cara desse. Na Câmara ele só serve de fantoche para demais apreciar sua belezura com esse chapéu na cabeça e essa barba de bode na cara. Deve ser uma fidintina só.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER