20 de Agosto de 2019, 14h:15 - A | A

Programas / TRAMPOLIM CUIABANO

Barbudo: Vice-prefeito atropela partido para colar imagem em Bolsonaro; veja vídeo

Ao deixar o PSD e ‘colar’ no deputado José Medeiros (Podemos) assumindo a presidência do partido na Capital, Niuan estaria tentando colar imagem ao presidente Jair Bolsonaro, que é do PSL.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



 O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado Nelson Barbudo mandou recado ao vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, que recém-filiado ao Podemos assumiu o comando da legenda na Capital.

Direto, Barbudo avalia que ao deixar o PSD e ‘colar’ no deputado José Medeiros (Podemos) assumindo a presidência do partido na Capital, Niuan estaria fazendo um “trampolim político” para ter candidatura com imagem ligada à do presidente Jair Bolsonaro, que é do PSL.

“Apoiar o Niuan, o Pedro ou o Paulo tem possibilidade porque a política é dinâmica. Agora, a pessoa de antemão querer fazer um trampolim premeditado e ir para um partido porque o José Medeiros é amigo do Bolsonaro e eles vão ‘atropelar’ o PSL mato-grossense eu digo e confirmo: esquece”, asseverou.

Em entrevista ao Conexão Poder, o presidente do PSL ainda lembrou que o ‘atalho’ pode não ser o melhor caminho político.

“Niuan, a pinguela pode estar quebrada. Você vai pela estrada certa porque o atalho no PSL, comigo não, companheiro. Já temos exemplo de alguém que quis atalhar e não deu certo’, avisou.

Barbudo ainda considera a possibilidade de uma aliança política entre Podemos e PSL , para a eleição em 2020, em Cuiabá, se Niuan compor como vice. O nome principal ainda é mistério do PSL, que indica apenas que seria um empresário o cotado para ser candidato a prefeito.

Veja na íntegra:

 

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER