20 de Outubro de 2022, 15h:00 - A | A

Programas / RECÉM-ELEITO

Beto 2 a 1 sobre mandato de deputado: Sou um cara de resultados; minha marca é fazer entregas

No primeiro mandato eletivo, ele destaca como as experiências políticas e de gestão vão somar para poder contribuir com a sociedade.

DO CONEXÃO PODER



Recém-eleito deputado estadual, Beto 2 a 1 (PSB) comenta, em entrevista ao Conexão Poder, que seu primeiro mandato será de resultados.

Ele destaca que soma as experiências como secretário municipal, na Prefeitura de Cuiabá, secretário estadual no Governo de Mato Grosso, além da vivência política como chefe de gabinete do governador Mauro Mendes (União Brasil) e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União) para ser assertivo nas demandas. (Assista abaixo)

 “Me sinto preparado. Eu aprendi, sei como funciona a burocracia na prefeitura. Sei quais são as funções da prefeitura. Tive um período na Assembleia, entendo o funcionamento da Casa. Tive período grande como secretário de Estado. Então entender o funcionamento, entender as demandas, saber as amarguras, saber qual botão apertar, penso que vai facilitar muito para que eu faça um bom mandato. Eu sou um cara de resultados, né. Uma das minhas marcas como gestor é fazer entregas, tenho orgulho da gestão que aprendi a fazer com o governador Mauro Mendes”, destacou.

Veja o vídeo:

 

Assista a entrevista na íntegra:

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER