LEANDRO MAIA
DO CONEXÃO PODER
O recém-eleito deputado estadual, Beto 2 a 1 (PSB), protagoniza os bastidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso quando o assunto é o posto de líder do governo Mauro Mendes. Atualmente, o cargo é ocupado pelo deputado reeleito Dilmar Dal'Bosco (União Brasil), mesmo partido de MM, porém, não se pode desconsiderar a forte aproximação de Beto a Mauro do qual já foi secretário e chefe de gabinete de governo. Diante deste cenário se especula uma possível mudança na representação do governo na AL. (Assista abaixo)
"Essa é uma decisão total e exclusiva do governador. Eu não tive essa conversa com ele", rebateu.
Durante entrevista ao Conexão Poder, Beto 2 a 1 deixou clara a admiração e reconhecimento pelo trabalho desempenhado por Dal'Bosco como líder de governo na Assembleia.
"O Dilmar foi um baita líder. Todas as pautas propostas pelo governo, em sua grande maioria, tiveram êxito", pontuou.
Depois de elogiar a atuação de Dal'Bosco, Beto foi direto: "não vejo motivo especial para mudar".
Só que, apesar de ter adotado o discurso da política da boa vizinhança, ele não descartou a possibilidade de assumir esse papel, caso seja convocado pelo líder do Palácio Paiaguás.
"Eu não teria dificuldade alguma se fosse convocado para essa função. Governo do qual até seis meses atrás eu fazia parte, acredito e tenho orgulho de ter feito parte", finalizou.
Veja o vídeo:
Veja a entrevista:
Gina 24/10/2022
Você não apoia o lule? Não precisamos se esquerdistas no governo. O governador está bem assessorado. Esquerda nunca mais.
1 comentários