27 de Setembro de 2021, 08h:00 - A | A

Programas / ASSISTA AQUI

Botelho diz que esperava mais de Bolsonaro: "Sem reformas e privatizações está deixando a desejar"

Descontente, ele aponta que a solução é eleger um nome que represente a terceira via. Como defende o Democratas, em fusão com o PSL.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO




O deputado Eduardo Botelho (DEM) comentou em entrevista ao Conexão Poder, sobre a decepção com a gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro, da qual esperava privatizações, reformas e a “construção de um Brasil mais barato para os investimentos externos”.  

“Ele tropeça em coisas bobas. Eu esperava mais. Eu esperava que o presidente fizesse as grandes reformas que nós precisamos, como a Reforma Administrativa. A diminuição do custo público do Brasil, da carga tributária, para facilitar, assim como as privatizações mais aceleradas. Ele tinha que ter mandado tudo no início e fazer um chamamento, concentração para construir um Brasil mais barato para os investimentos externos. Nesse aspecto eles ficaram a desejar”, observou.

Descontente, Botelho aponta que a solução é eleger um nome que represente a terceira via. Como defende o Democratas, em fusão com o PSL.

“Se perguntar o que você prefere hoje, Bolsonaro, Lula ou terceira via, acho que pode ser construída terceira via que se coloque fora dessas questões. Um nome competitivo, forte e que possa deixar esse negócio de esquerda e direita”, pontuou.

Veja a entrevista na íntegra

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER