18 de Novembro de 2022, 16h:22 - A | A

Programas / ASSISTA AQUI

Botelho diz que fim dos escândalos e aprovação popular da Assembleia o credenciam para 4º mandado de presidente

Eduardo Botelho aguarda consulta feita ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ter a liberação de colocar oficialmente o nome na disputa pela Presidência da Casa. 

DO CONEXÃO PODER



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil) comentou em entrevista ao Conexão Poder, que a aprovação popular, com maioria dos deputados reeleitos, e a retomada da credibilidade da imagem da Casa, o credenciam para o quarto mandato na Presidência.

O deputado aguarda consulta feita ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ter a liberação de colocar oficialmente o nome na disputa pela Presidência da Casa. 

Caso o STF barre o nome de Botelho à Presidência, ele afirma que passa o 'bastão' ao deputado Max Russi (PSB) em dobradinha para ser então primeiro-secretário e Russi o presidente. 

"Acabaram os escândalos. A Assembleia Legislativa passou a ter o protagonismo que realmente é dela. Eu falo de todos os poderes que têm na República, o mais importante é o Legislativo, porque é ele que cria e que mudam faz as coisas acontecerem. O Legislativo tem esse papael dentro do Estado. Então você pergunta se eu quero continuar, quero continuar. Se puder, se for permitido eu continuo", delcarou.

Veja o vídeo:

Assista a entrevista na íntegra:

 

 

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER