DO CONEXÃO PODER
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil) comentou em entrevista ao Conexão Poder, que a aprovação popular, com maioria dos deputados reeleitos, e a retomada da credibilidade da imagem da Casa, o credenciam para o quarto mandato na Presidência.
O deputado aguarda consulta feita ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ter a liberação de colocar oficialmente o nome na disputa pela Presidência da Casa.
Caso o STF barre o nome de Botelho à Presidência, ele afirma que passa o 'bastão' ao deputado Max Russi (PSB) em dobradinha para ser então primeiro-secretário e Russi o presidente.
"Acabaram os escândalos. A Assembleia Legislativa passou a ter o protagonismo que realmente é dela. Eu falo de todos os poderes que têm na República, o mais importante é o Legislativo, porque é ele que cria e que mudam faz as coisas acontecerem. O Legislativo tem esse papael dentro do Estado. Então você pergunta se eu quero continuar, quero continuar. Se puder, se for permitido eu continuo", delcarou.
Veja o vídeo:
Assista a entrevista na íntegra: