14 de Setembro de 2020, 19h:12 - A | A

Programas / FABINHO À PREFEITURA DE CUIABÁ

Botelho: É candidato sim, tem vários partidos e bom tempo de TV

Conforme o deputado Eduardo Botelho, o arco de aliança do DEM teria ao menos seis partidos que apostam na candidatura de Fábio Garcia à Prefeitura de Cuiabá.

RAFAEL MACHADO
MÁRCIA MATOS




O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), que já se apresenta como coordenador da pré-campanha de Fábio Garcia (DEM) à Prefeitura de Cuiabá, afirmou na noite desta segunda-feira (14), que o democrata é candidatíssimo e tem o apoio de diversos partidos, que somados garantem bom tempo de propaganda eleitoral na TV.

“Fabinho é candidato, sim. Estamos com vários partidos e com tempo suficiente para dar bom tempo de TV. Acho que ele vai ser bem competitivo e  vai ser uma grande opção para o povo de Cuiabá”, declarou.

Entre os partidos que o DEM articula apoio estão o PSL, o PSD, o PRB, o PSB e o Solidariedade.

À imprensa, Fabinho é mais discreto e argumenta que tem até a convenção do partido, na noite de terça-feira (15) para construir essa candidatura e que só então poderá declarar se será ou não candidato.

Botelho, afirma que mesmo Fabinho não estando entre os primeiros colocados nas intenções de voto, as pesquisas internas indicam que ele tem grande chance de crescer nessa avaliação do eleitor, pois tem o perfil esperado

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER