01 de Abril de 2022, 16h:07 - A | A

Programas / ASSISTA AQUI

Botelho: Pivetta vai topar ser vice; ele pode ser próximo o governador

O deputado aposta em nova dobradinha de Mauro e Pivetta, já que o governador não esconde a preferência em manter o vice

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União Brasil) comentou em entrevista ao Conexão Poder, que o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) deve topar nova dobradinha com o governador Mauro Mendes (União).

“Acho que ele topa e ele vai sair [novamente vice]. Eu acredito que sai porque quem for candidato ele tem a chance grande de ser governador também. Então é um cargo atraente para qualquer um. Até eu quero ser vice do Mauro”, ressaltou.  

 Mauro assumiu recentemente que está em processo político trabalhando possível candidatura à reeleição. O governador também declarou que a preferência, no caso de sair à reeleição, é ter Pivetta novamente como vice.

Na entrevista Botelho ainda reforçou que não colocou o nome para ser vice, mas pediu ao governador que caso Pivetta não aceite, que essa escolha seja discutida junto aos deputados.

Veja o vídeo:

Assista a íntegra:

 

Comente esta notícia

Oséas Machado 01/04/2022

Essa guinada que o Mauro Mendes deu aí, deixando a Assembleia Legislativa sem ação, e os funcionários públicos enganados, vai dar pano pra manga.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER