MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), comentou em entrevista ao Conexão Poder, sobre o cenário apertado politicamente para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo Botelho, as pesquisas internas feitas em Mato Grosso revelam que a situação está bem diferente do que muitos pensam e o presidente passa longe de ter grande margem de vantagem.
"O Bolsonaro está um pouco na frente, mas nem tanto. Não é aquela diferença como todos acham que é ao pensar que Bolsonaro ganha estourado; não ganha", avaliou Botelho.
O deputado revelou que a diferença entre Bolsonaro e Lula (PT) seria de apenas um dígito, o que demonstra que mesmo em Mato Grosso, onde a direita costuma vencer, a disputa será acirrada.
"Acredito que a eleição de presidnete vai ser definida no segundo turno em uma dispua muito ferrenha para os dois candidatos", pontuou.
Veja o vídeo:
Assista a íntegra:
analista politico 05/04/2022
trata-se de uma onda progressista, de mudança! lula vai ganhar em mato grosso, até aqui neste estado politicamente atrasado e conservador o povo está acordando, assim como já acontece em outras regiões do país, onde lula ganha disparado.
ceceu 04/04/2022
vamos ter que viver para ver e crer
Luiz Antonio Ferreira Cardoso 03/04/2022
Kkkkk
Cleunes 03/04/2022
Não tenho palavras para definir tamanha insensatez. União Brasil já nasceu falida, mais um sinal de desespero.
Carlos Miguel rondon de Souza 03/04/2022
Tem muito político que pensa que será reeleito e não vai ser o povo saberá cobrar ee vai cobrar conserteza .bolsonaro eleito conserteza
5 comentários